quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mário Quintana - FENIX

Fala sério! adoro Mario Quintana, mas as vezes ele parece tão melancólico, sem graça...bom enfim, acabei com o poema dele! heheeheh


Se tu me amas, ama-me baixinho - (AMA-ME BEM ALTO!)
Não o grites de cima dos telhados - (GRITA EM CIMA DO TELHADO)
Deixa em paz os passarinhos - (NÃO DEIXA OS PASSARINHOS EM PAZ)
Deixa em paz a mim! - NÃO ME DEIXE EM PAZ!
Se me queres, enfim,
tem de ser bem devagarinho, Amado, - (VEM RÁPIDO CORRENDO...)
que a vida é breve, e o amor mais breve ainda... (A VIDA É LONGA....E O AMOR É BREVE)

Um comentário:

  1. Muito lindo teu blog Cris. Adorei tua versão do poema do Quintana! rs

    Beijos e obrigada por me seguir lá no blog! ;)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...