segunda-feira, 28 de setembro de 2009


Ele pode ser útil, mas pode ser também, como diz o Bispo Macedo “uma espécie de “Sodoma e Gomorra virtual”, lá tudo pode, lá são cometidas as piores barbáries.” Um pouco exagerado o Bispo! Na minha opinião.


Mas o fato é que o Orkut realmente pode ser usado como diversão, trabalho, fuxico entre outros.

Eu particularmente adoro fuxicar, parto do seguinte princípio "SE QUER PRIVACIDADE SE TRANCA NO BANHEIRO". E não fico nem um pouco chateada com as pessoas q me xeretam...


O verbo poderia ser EU XERTO - TU XERETAS - ELE XERETA - NÓS XERETAMOS - VÓS XERETAIS E NO FINAL TODOS XERETAM! Desculpem os professores de português!
Mas é muito bom! Dou tanta risada... Entro em cada perfil... Cada comunidade...

A rede social é realmente a rede de maior falta de privacidade do mundo... Rsrsrsrs! e tem gente que se ofende se alguém entra no perfil e não deixa scrap.

Tem até comunidades que trazem o seguinte título: "Minhas comunidades dizem quem sou". Bom, pra um bom entendedor isso basta?! Ou não?!

E os falsos perfis, então, como são engraçados hahaha esses dias apareceu no meu Orkut o "Conselheiro Amoroso" a foto era a carinha do Garfield adorei! Não sei quem é!

Agora o que tem me chamado a atenção são as respostas ao dito: QUEM SOU EU? Que fica disponível no perfil.

Ora quem sou eu? Haahahahah!
Tem gente que manda indiretas para outros através do Quem sou Eu?
Tem gente que coloca música... Poemas...
Copias de outros Quem Sou, então nem se fala é o que mais tem.

De Mário Quintana, Clarisse Lispector (eu mesma tenho alguma citação dela), ao funck do pancadão rsrsrsrsrs!


De qualquer modo acho interessante não trocar a vida real pela vida Orkutiana isso acaba por se tornar prejudicial à saúde. E você acaba esquecendo QUEM É VOCÊ!

2 comentários:

  1. Chris, a melhor definição quem sou eu que encontrei foi no orkut do pai do meu filho. QUEM SOU EU: Pergunte ao Google! Nada mais certo! o Google sabe de tudo...rs... Ah, e obrigada pela referência do meu blog, o www.purooucomgelo.blogspot.com no seu!

    ResponderExcluir
  2. hehehe!! Báh eu ja li isso em algum perfil!
    Valeu..gosto muito do teu blog Rafaela.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...