domingo, 20 de setembro de 2009

Recomeçar é viver bem!


O recomeço faz parte da nossa vida, em todos os sentidos.
E porquê? Porque nem sempre as coisas terminam como gostaríamos, e muitas vezes não conseguimos sequer corresponder aos próprios anseios do nosso coração.

Assim vou percebendo que sou humana, que erro, que nem sempre consigo dar todas as respostas que as pessoas e que eu mesmo espero.
O que acontece é que muitas vezes paramos diante das decepções.
Nos cobramos demais, como se tivéssemos a obrigação de acertar sempre.

Penso que a nossa maior luta, não é contra pessoas, mas contra nós mesmos.
Porque almejamos ser pessoas boas, queremos acertar sempre, queremos fazer o melhor, mas aí, nos deparamos com nossas fragilidades, nossos medos e fraquezas.

E aí, o que fazer?
O que fazer diante daquele propósito que fiz e não consegui cumprir?
O que fazer diante da dieta que preciso começar, mas não consigo vencer um simples brigadeiro, ou aquela lasanha ao molho branco? O que fazer quando me decido a pedir perdão, mas quando me deparo com aquele q me feriu, me sinto sem forças?

Diante das nossas quedas, só existe uma solução:
RECOMEÇAR!

reconhecer nossa fraqueza, assumir.
aceitar que ainda não somos tudo o que gostaríamos de ser.
seguir em frente, não parar!
Mas o que quero hoje pra você e pra min é essa certeza:
SEMPRE É TEMPO DE RECOMEÇAR!
Imagem do site: http://www.olhares.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...