terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ninguém é de ninguém! Eu li..e recomendo

Terminei de ler o livro Ninguém é de ninguém, da Zíbia Gasparetto, sempre digo que os livros nos escolhem no momento certo de nossas vidas, este era que eu precisava ler no momento, ele não trata apenas de ciúmes, mas de força, das decepções vividas, da ilusão que criamos em torno das pessoas. Enfim, é um livro maravilhoso que me fez pensar em vários pontos de minha vida, e algumas frases e trechos me tocaram profundamente.

"O orgulho é inimigo do bom senso."
"E de tanto se fazer de fraca a pessoa acaba acreditando que é mesmo. Mas é só uma ilusão. A força está lá. É só puxar para fora que ela vem."
"O ciúme é mau conselheiro."
"Descobri que somos nós que, com nossas atitudes, atraímos todos os acontecimentos e situações que vivenciamos."
"As pessoas falam o que querem ou pensam, mas é você quem vai ou não dar crédito ao que elas dizem."
"A desilusão ajuda a eliminar os falsos valores e a reconhecer os verdadeiros."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...