segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Homens Peixes


Baiacú: Aquele que temos em casa e está sempre ali pronto a aguentar nossa TPM, nosso stress...e a nos oferecer o básico feijão com arroz! Que as vezes é bem bom.

Lambari:  O guri. Quando vê o anzol, saí com suas nadadeiras, rápido e faceiro, com os olhos grudados na nossa isca...toma um suador até chegar lá e quando chega... Aff, 10 minutos.! Acreditando que durou muito...é bom ter um sempre por perto pra uma rapidinha!

Peixe Gelo: A isca tem que ser jogada bem la no fundo do mar...na maior cara de pau! Ele sobe e morde a isca..daí é só aproveitar, de gelo ele não tem nada.

Tubarão: Enxerga de longe o anzol...pensa...pensa...e vai se aproximando aos poucos, cercando a isca, faz que vai e volta, faz o tipo misterioso para que nunca tenhamos certeza se fisgamos ou não. A verdade é que quando fisgado, ele sempre da um jeito de escapar.

Salmão: Nossa...peixe que não temos todos os dias, nos alimenta sendo servido cru ou cozido, saboroso e de carne rosa. Faz o tipo amigo da isca. Exibido, sabe que é gostoso e quem come sempre quer mais.

Peixe-Rei: normalmente anda em grandes cardumes, peixes noturnos e muito inteligentes. Ficam rondando a isca, observando de longe e quando ela mesmos espera o anzol começa a tremer. Aí ja era.

Papa Anjo: dança em volta da isca...prefere as iscas mais novas...vai dando corda e continua rondando a isca...e quando traça a coitadinha, sai como se nada tivesse acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...