sábado, 7 de agosto de 2010

Culpa da Cruz Planetária



Se não tem explicação a culpa só pode ser da Cruz planetária que está lá fechadinha me olhando.

"O céu indica um agravamento em situações que vem se deteriorando e chegam ao limite. O cenário mundial pode realmente ser redefinido nos próximos meses. Na madrugada do dia 6 para o dia 7 de agosto a Lua domiciliada em Câncer forma oposição a Plutão, num dos braços da cruz. No outro braço da cruz temos Júpiter e Urano em Áries, opostos a Saturno, Marte e Vênus em Libra (que acaba de ingressar em seu signo também). E essa é uma combinação pra lá de explosiva. Marte e Plutão são planetas violentos e quando se ligam de forma tensa indicam que algo se irromperá. Os ânimos estarão exaltados. Podemos esperar eventos mundiais intensos e impetuosos. Urano também está na jogada, indicando panes, apagões, dificuldades ligadas à tecnologia e à energia."
                                                                                                                                           Marcelo Dalla

É realmente grandes mudanças acontecendo, e agente dança conforme a música, se é boa dançamos mais, se nao é tão boa dançamos menos, ja que tudo é movimento o negócio é nos adaptarmos as mudanças que surgem.

Cada um de nós deve viver sua própria história e construir uma nova a partir do rompimento com o passado que não nos serve mais. O olhar deve ser em direção ao futuro. Inúmeras opções se farão presentes bem diante de nossos olhos e devemos ter a capacidade de discriminação e discernimento para fazermos as escolhas acertadas. Upgrade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...