segunda-feira, 21 de junho de 2010

A Conquista da Felicidade...

A conquista da felicidade vem no aprendizado diário de viver sabendo aceitar e expressar os desejos e sentimentos, construindo os próprios projetos de vida e empenhando-se para realizá-los.
Aprendendo a ser responsável pelas próprias escolhas, assumindo o sofrimento dos erros e fracassos e o gosto das conquistas e vitórias.

Alguns aprenderam a não ter vontade própria. Só sabem realizar a vontade dos outros, projetos pelos outros, não têm suas próprias respostas, mostram-se carentes e inseguros. FAZEM CÓPIAS E CHAMAM ISSO DE MEU MUNDO! Só conseguem agir quando tem garantia, segurança e estabilidade do resultado. ESSES São derrotados por si mesmo, deixando de assumir novos papeis, conformam-se com a monotonia E VIVEM DO PASSADO, CORRENDO ATRAS DELE COMO SE FOSSE UM DIA SER PRESENTE!
 
Os invejosos destroem, menosprezam a vitória do outro, porque assim, deixam de olhar para si, e ver que para eles faltou a coragem e a força do outro. A maneira de ser de muitos, é pura representação.
É muito bom que as pessoas saibam quem são. EU SEI QUEM SOU, SEI OQUE QUERO, E BUSCO SEMPRE OQUE QUERO!
Pessoas felizes chamam atenção, são admiradas, tem um brilho diferente. EU TENHO, EU SOU, EU ESTOU FELIZ!
A felicidade plena e absoluta não existe. Também não existe receita, manual que possa dar garantia plena de viver 100% feliz. Ninguém tem a felicidade garantida. A vida simplesmente dá a cada pessoa tempo e espaço. Depende de você enchê-los de alegria." (S. Brown).
Portanto, nao tente ser igual a ninguém... tente ser alguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...