quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Backup


Não poderia deixar de escrever sobre esse assunto que me atormentou desde o inicio da semana e até hoje e acredito que vai me atormentar por um bom tempo.
Minhas amigas dizem q sou organizadinha e perfeitinha (pura ilusão delas e de quem mais achar isso), to muito chateada comigo mesmo e continuarei assim por um bom tempo...tenho certeza disso. Alguns amigos (as) sabem q trabalho em uma escola mais precisamente nós laboratórios de informática dessa escola, são tres... cada um com 20 computadores + dois servidores. Pois bem...vamos direto ai assunto.
Eu como "organizadinha e perfeitinha" tenho todo o material de 5 anos de escola em um micro ao qual chamo de Mestre...hehehe. Pastas...pastinhas...documentos...documentos e muitos documentos....
Mas essa semana me deparei com a palavras "partição" e mais precisazamente com a palavra "Backup"...Mas qual as vantagens de um "backup" é a última defesa contra a perda de dados, que pode acontecer por coisas tão simples, como erro de hardwares, apagar acidentalmente ou vírus, até desastres naturais terremoto, incêndio, inundação e por aí vai!
Mas quais as consequências de perdemos os dados...pastas, pastinhas, documentos...documentos..? E quanto tempo demoraria pra recuperar tudo isso? Se é que exixte recuperação.?
hummm prefiro nem responder! Pois só tenho uma coisa a dizer: _ Eu nao tinha backup!

2 comentários:

  1. Cris!! Sabe o que realmente importa?? Que é verão, q nossas férias estão chegando e que tudo mais vá para o inferno!!1 bjo

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é isso! Mas respire fundo.
    O que não tem remédio, remediado está! ;)

    Beijo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...