terça-feira, 24 de novembro de 2009

Meias palavras....


“Você sempre soube extrair o melhor e o pior de mim... Por isso sinto sua falta.-Eu te amo.“

Quando você escreve, ou copia algo que achou bonito e que cabe perfeitamente para você mandar pra aquela pessoa, você nao esta usando meias palavras...Você esta usando palavras inteiras.

Se está escrito "Eu te amo", da pra entender oque?
Se está escrito "Sinto sua falta" você entende oque?
Ora meias palavras é nao receber resposta, e ver que o tempo está passando e derrepente sua vida pode mudar em um piscar de olhos e oque passou realmente passou, pq você cansou de ficar esperando uma palavra inteira!

Às vezes pequenas coisas tem efeitos imensos. Certas palavras, poucas mas secas..
Determinados gestos, impensados ou não..
Atitudes, refelectidas ou espontâneas..
E tudo isto, com ou sem consciência, mas que ficam a ecoar na nossa cabeça e a corroer alguma coisa que existe cá dentro..
Tentamos perceber a razão, mas de cada vez que tentamos, e voltamos a tentar, ainda nos vamos apercebendo mais de como à certas reações que são completamente despropositadas..
A lógica diz para não ligar, olhar para outro lado, seguir em frente, diz que o tempo cura tudo, diz para pensar em outras coisas.. Mas o incómodo mantém-se presente, como uma agulha fina que nos vai picando em cada movimento..
Por vezes sinto me assim!! Desiludida, sentida..
Hoje sinto me assim!!Espero que ao chegar a noite a agulha se torne romba ou então que a minha pele se torne insensível, e que já não doa !!
Não gosto de jogos sem sentido, muito menos se os mesmos me parecem desnecessários, quando acho que o que devia prevalecer era a clareza, a objectividade, a consciência de que existe o "outro", a coragem para se dizer ou fazer o que realmente é imperativo..
Deveriam sempre imperar propósitos maiores do que a quezília por feudos efémeros..
Não gosto de subterfúgios ou meias palavras e sou fortemente ferida pelos mesmos, como se de lixas grossas se tratassem..
A verdade deve prevalecer, sempre..

Por muito que esta possa doer é sempre melhor caminho que a omissão ou a própria mentira.. Por vezes dá um nó na garganta..
Mas não é só minha garganta que aperta.. Há momentos em que o meu peito parece que vai estourar..
Não fosse esta minha mania pacifista, já teria lançado tudo para o alto..
Por vezes sinto me cansada de todo este jogo que se passa na cabeça das pessoas, e essa aspereza e crueldade incomodam me tanto..
Gosto das pessoas bem resolvidas ou não...
Mas que me mantenham bem longe deste jogo insano que muitos chamam de vida..
Sim, porque viver assim, sempre a jogar, não é viver..
Não suporto sentir me às escuras, sem saber que chão pisar, só porque alguém acha mais fácil ou mais cómodo manter um jogo...
Posso suportar desilusões, más palavras, até mesmo a dor de perder...
Mas não posso suportar perder sem saber porque perdi...
Não sem antes chegar à conclusão de que não havia outra saída...

Um comentário:

  1. "ás vezes você esquece o que eu finjo esquecer"

    Lembrei dessa música do titãs as ler seu texto.

    muito lindo, bjus!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...